Divulgado resultado das eleições para membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS

conselhotutelar

Na última terça-feira, 15 de março, aconteceu o processo eleitoral dos representantes da sociedade civil, entre eles usuários da assistência social e entidades sócias assistenciais, que irão assumir cargo no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS para o biênio 2016/2018, em São Francisco do Conde. A eleição ocorrida na Casa dos Conselhos foi para o preenchimento de vagas para titulares e suplentes.

As pessoas que participaram da votação para eleger os membros do CMAS tiveram direito a cinco votos, sendo este por meio de votação secreta. Os votos foram depositados em uma urna inviolável e todo o processo de escolha dos membros foi fiscalizado pelo Ministério Público. A contagem dos votos foi feita após o término da votação, pelos membros da comissão Organizadora e Fiscalizadora do Ministério Público. Confira abaixo o resultado.

1. Luana Ferreira da Silva (CRAS/ Caípe)
2. Filarmônica Lira 30 de Março
3. Associação Desportiva e Recreativo de Paramirim
4. APAE