Equipes de Campinas (Sub- 17) e Ascre (Adulto) vencem segunda rodada do Campeonato de Futsal

Futsal

Na última terça-feira, 22 de julho, dando sequência ao Campeonato Sanfranciscano de Futsal, o time de Campinas, sub- 17, venceu o Ascre por 01 x 00, enquanto o Lazio, categoria adulto, foi derrotado pelo Ascre por 04 x 02. A competição está sendo realizada no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão e a final está prevista para o dia 18 de setembro.

Participam do Campeonato equipes da sede e dos bairros do município. São elas: Galáticos, Ascre, Campinas, Nova São Francisco, Potencial, São Bento, Paramirim e Visgueira. Os jogos estão sendo disputados nos horários das 19h  às 22h, em rodadas duplas, as terças e quintas-feiras e aos sábados das 17h às 21h.

A terceira rodada acontece nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h. A primeira partida será entre Galáticos e São Bento, na categoria Sub- 17.  Na sequência é a vez de Galáticos x Donos da Bola, na categoria adulto, às 20h. Mais informações com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL: (71) 3651-8620.