Estudantes da Navarro de Brito participam de aula de campo no Hotel Fazenda Miragem

As turmas do 5° ano da Escola Municipal Navarro de Brito, de São Francisco do Conde, fizeram, na última quarta-feira (19), um passeio ao Hotel Fazenda Miragem. Na atividade de campo tiveram uma aula prática de Educação Ambiental e aproveitaram para celebrar os festejos natalinos.

De acordo com a gestora da unidade escolar, Rosemary Batista de Queiroz, “o objetivo foi fazer os alunos observarem o plantio de hortas e o cuidado com os animais. Eles visitaram criatórios de peixes e currais de vacas leiteiras. Foi uma verdadeira aula de campo”.

Rosemary também informou que a escola aproveitou a ocasião para realizar sua confraternização de Natal. “A escola agradece ao secretário Marivaldo do Amaral pelo apoio, aos funcionários da Navarro e aos pais e responsáveis dos nossos alunos”.