HAPVIDA terá reajuste de valores a partir de novembro

Em São Francisco do Conde, o convênio entre a HAPVIDA Assistência Médica LTDA e a Prefeitura Municipal, que colocou à disposição dos servidores assistência médica e odontológica, completa mais um ano no mês de dezembro. E, conforme previsto em edital, ocorrerá o reajuste anual das mensalidades, independente da data de inclusão do titular e dos seus dependentes.

A HAPVIDA explica que os ajustes acontecem em razão do aumento nos custos dos serviços hospitalares, como também em decorrência do crescimento da utilização do plano pelos beneficiários em relação aos pagamentos efetuados à operadora.

Após negociação com a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, a operadora solicitou 39,50% de reajuste. Confira abaixo as novas mensalidades que passam a vigorar na consignação a partir de novembro de 2017, contendo o reajuste.

A Iso Seguros se coloca à disposição dos servidores com sua equipe de Relacionamento para esclarecer dúvidas por meio do (71) 3014-1994 ou (71) 99951-3058 (WhatsApp).