Hospital Célia Almeida Lima inaugura serviço de odontologia em âmbito hospitalar

odontologia em âmbito hospitalar

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, aumenta a oferta de serviços de saúde para a comunidade compreendendo a importância da multidisciplinaridade nos serviços prestados e passará a prestar também serviço de odontologia em âmbito hospitalar, no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL, a partir do dia 07 de junho. A inauguração do serviço será às 09h, na sede da Secretaria da Saúde. A coordenação técnica do serviço é de Silvana Sampaio Seixas (CROBa 7350).

Odontologia Hospitalar pode ser compreendida por cuidados das alterações bucais que exigem intervenções de equipes multidisciplinares nos atendimentos de alta complexidade. A Odontologia integrada ao hospital permite melhor desempenho no compromisso de assistência ao paciente e expande o atendimento de saúde bucal à população.