Hospital promove I Semana de Enfermagem entre os dias 19 e 23 de maio

saude

Entre os dias 19 e 23 de maio, o Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima – HDACAL, em São Francisco do Conde realizará uma série de atividades voltadas para o Dia do Enfermeiro, comemorado no último dia 12 e do Técnico em Enfermagem, celebrado dia 20. A I Semana de Enfermagem do HDACAL inclui atividades como dinâmicas, mostra de filmes, rodas de conversa, técnicas de Reiki, ginástica laboral, palestras, coffee break e confraternização entre a equipe.

Na abertura vão participar do evento, Aluísio Almeida, diretor do Instituto Médico Cardiológico da Bahia – empresa que administra o HDACAL desde junho de 2013, quando a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde homologou a decisão de terceirizar a unidade hospitalar do município – além da  secretária da Saúde, Telma Silva, e representantes do hospital.

A atividade também será aberta a profissionais de enfermagem e técnicos de outras unidades como Programa de Saúde da Família – PSF, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, dentre outros.

A realização do evento é do Instituto Médico Cardiológico da Bahia.