I Sarau da Concha contou com música, poesia e artes visuais

sarau

O final de semana em São Francisco do Conde foi de arte e cultura, devido ao I Sarau da Concha, que contou com música, poesia e artes visuais. O evento foi realizado na Praça da Bandeira, em frente ao Instituto Municipal Luiz Viana Neto, sede do município, e contou com a participação da cantora Tainá Cristina, Pedro Miranda e Rafael Santos, além de exposição das obras de artes do artista plástico Kauê.

O Sarau é umas das ações do Fórum de Resistência Jovem, na campanha #Nós#EmCenaJá. O objetivo é expressar as potencialidades artísticas franciscanas e dialogar com o poder público pela construção do Teatro Durval Sales.

O evento teve o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT.