III Conferência Municipal da Saúde acontecerá no município em julho

III Conferência Municipal da Saúde

A Prefeitura de São Francisco do Conde está convocando, por meio de publicação no Diário Oficial do Município, a realização da III Conferência Municipal da Saúde, com o tema: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiros”. O evento vai discutir a implantação de políticas públicas para a população e é a chance de governo e sociedade pensarem juntos soluções para os principais problemas da saúde pública.

Durante as discussões membros da gestão pública municipal, profissionais de saúde e a comunidade franciscana estarão envolvidos nas ações. A Conferência acontece nos dias 08 e 09 de julho, das 08h às 17h, na Plenária da Câmara de Vereadores. Os representantes eleitos serão encaminhados para etapa estadual.

As inscrições podem ser feitas aqui. A ficha deverá ser impressa pelo participante e entregue no ato da inscrição no dia 08 de julho.

Veja aqui o regimento da Conferência de Saúde