Inscrições para o Cadastro Cultural Municipal acontecem até o dia 25 de março

Considerando o período de Carnaval, que comprometeu o calendário de inscrições do Cadastro Municipal Cultural para a inserção de novos cadastros e atualização cadastral de grupos, artistas, produtores, agentes e espaços culturais, bem como fazedores de cultura do município de São Francisco do Conde, o prazo foi estendido até o dia 25 de março.

A ficha de cadastro, que pode ser acessada através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdj24stFDDneHW0ZbScumlBv4fEcu6UHGSXRGc-BxvJuy4oWQ/viewform) – deverá ser preenchida e entregue na própria SECULT, que fica à Rua Espírito Santo, s/n, Centro, no horário das 09h às 13h30, ou na Subprefeitura, situada à Rua do Asfalto, s/n, no bairro do Caípe de Baixo, no mesmo horário supracitado.

Os interessados podem acessar a ficha cadastral, tanto de forma digital quanto na própria Secretaria de Cultura ou na própria Secretaria de Cultura ou na Subprefeitura. Confira todo o cronograma referente ao cadastramento por meio do link (http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2020/proprio/1483.pdf).

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Foto 3X4 do responsável da instituição;

–Ficha cadastral devidamente preenchida;

–Material de divulgação (release, CD ou DVD, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

– Cópia legível do RG, CPF e comprovante de residência do responsável legal;

– CNPJ atualizado (Pessoa Jurídica).

Acesse o formulário do Cadastro Cultural Municipal (CCM).

Para mais informações entre em contato com a SECULT através do telefone: (71) 3651-3332.