Intermunicipal: São Francisco perde o primeiro jogo das oitavas de final

No primeiro jogo realizado no último domingo, 28 de outubro, pelo campeonato Intermunicipal de futebol amador, São Francisco do Conde perdeu por 2×1 para a seleção de Araci, pelas oitavas de final. O jogo foi realizado na cidade de Araci, às 10 horas. A próxima disputa acontecerá no Estádio Junqueira Ayres, no município de São Francisco do Conde, no próximo domingo, 04 de novembro, às 15 horas.

Estamos contando com o apoio da torcida e com toda a dedicação do elenco para ganhar no domingo e avançar na competição”, afirmou o treinador Osmar Machado. São Francisco precisa vencer por 2 gols de diferença para garantir a classificação.

Na primeira fase, a seleção sanfranciscanasomou 20 pontos com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O grupo teve um aproveitamento de 66,67%, sendo o primeiro colocado no grupo. O aproveitamento na segunda fase foi de 100%, já que a seleção venceu os dois jogos. São Francisco é o atual campeão da competição e montou um elenco focado no bi-campeonato.

Próximo jogo:

04/11/2012