IPM está realizando recadastramento previdenciário até 31 de agosto

inscriçãoO Instituto de Previdência Municipal (IPM) de São Francisco do Conde está realizando até o dia 31 de agosto o recadastramento previdenciário dos beneficiários franciscanos, abrangendo todos os segurados inativos e os pensionistas. O atendimento acontece na sede do IPM, situada na Rua Espírito Santo, nº 16, Centro, das 9h às 13h.

Para fins de atualização do cadastro será obrigatória à apresentação do cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS/PASEP, Carteira de Identidade, Título de Eleitor, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos Dependentes e Comprovante de Residência (atualizado). Para os segurados e dependentes inválidos beneficiários de aposentadoria por invalidez e pensão por morte, em caráter complementar será solicitada a comprovação de invalidez.

No caso do titular do benefício estar impossibilitado de comparecer pessoalmente, a recepção dos dados cadastrais poderão se dar através de representante legal ou procurador, depois que estes atualizarem seus dados junto ao IPM.

Após finalizado o prazo de recadastramento, será expedida correspondência, ao ausentes, convocando o segurado inativo e o pensionista a comparecer ao IPM, no prazo de 30 dias, para atualização dos dados cadastrais, dando-lhe ciência de que o não atendimento a convocação relativa ao Censo Previdenciário acarretará na suspensão dos vencimentos e a cessação do pagamento do benefício, sendo facultada, dentro do mesmo prazo, a apresentação de defesa escrita ou documentos de que dispuser.

Para mais informações entre em contato com o IPM: (71) 3651-3645.

Skip to content