IV edição do Troféu Destaque Axé acontecerá no dia 13 de maio (segunda-feira)

No dia 13 de maio (segunda-feira), a partir das 08h, acontecerá em São Francisco do Conde, mais uma edição do Troféu Destaque Axé. O evento, que está em sua IV edição, será realizado no auditório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), Campus dos Malês, na Sede do município franciscano.

Na oportunidade, será celebrado o Dia das Religiões de Matriz Africana, que se comemorada no dia 13 de maio, a lei municipal nº 361/2014, bem como os 05 anos do Estatuto da Igualdade Racial e de Combate a Intolerância Religiosa do Estado da Bahia – Avanços e Retrocessos. O evento tem por finalidade dialogar evalorizar a religiosidade do povo de matriz africana e os seus representantes, defensores e lideranças.

Essa ação é uma realização da Confederação Nacional de Integração e União das Tradições Afro-brasileiras e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

IV EDIÇÃO DO TROFÉU DESTAQUE AXÉ

DATA: 13 de maio (Segunda-feira)

HORÁRIO: 08h

LOCAL: UNILAB