Jovem franciscano consagrou-se campeão brasileiro da Série C

O jovem atleta franciscano, Alexsandro Santos de Santana, mais conhecido como Léo, morador do bairro do Socorro, tornou-se campeão brasileiro da série C, jogando pelo time CSA, de Alagoas. O jogador foi destaque na competição, deixando a comunidade franciscana orgulhosa do feito.

A jovem promessa do futebol vive, hoje, um dos momentos mais importantes de sua carreira. Léo joga na posição de volante; uma posição crucial nas estratégias do jogo para que a bola chegue nos meias e nos atacantes. Uma das características do jogador são os chutes fortes, a finalização de cabeça e a precisão nos passes. Atualmente, ele intercala treinos com o time principal e o Sub 20 do CSA. Inscrito na Série C, Léo vive a expectativa de ter oportunidades para jogar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O apoio da família e do seu pai, Domingos Batista de Santana, foi fundamental para essa grande conquista. Com o incentivo dos familiares, Léo, que teve uma infância cheia de desafios, vem conseguindo realizar seus sonhos com a expectativa de galgar caminhos ainda mais promissores para trazer na bagagem outras medalhas de ouro para a sua terra natal.

Nessa trajetória, ele já jogou nas categorias de base do Bahia e Atlético-MG, além da Seleção Sub 17 de São Francisco do Conde e o time do Brasiliense.

Informações http://chiconaonda.com.br

Skip to content