Junto ao governador da Bahia, autoridades municipais de São Francisco do Conde participaram da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Madre de Deus

A comitiva de São Francisco do Conde, composta pelo prefeito Evandro Almeida, pelo vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), pelo presidente da Câmara de Vereadores do município franciscano, Antônio Santos Lopes (Pantera), bem como pelos demais vereadores, Venilson Souza Chaves (Cravinho) acompanhado da sua esposa Hosana, Robson Gomes Portugal, Luís Carlos Dantas, além dos secretários municipais Marivaldo do Amaral (Secretaria da Educação), Amarildo Guedes (Serviços, Conservação e Ordem Pública), Eleuzina Falcão (Secretaria da Saúde), Lourival Rodrigues (Secretaria de Gestão Administrativa) e o ouvidor geral do município, Alberto Jorge Mattos, participaram nesta última segunda-feira (12), no município de Madre de Deus, da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Além do governador da Bahia, Rui Costa, estiveram presentes autoridades municipais de Madre de Deus, a exemplo do prefeito Jeferson Andrade, bem como as presenças dos deputados estaduais e federais, Niltinho, Pastor Sargento Isidório, João Isidório, Cláudio Cajado e Alice Portugal.

A comitiva dos municípios de São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e da cidade anfitriã de Madre de Deus acompanharam o governador Rui Costa na visita à unidade do CAPS e conferiram de perto a qualidade da obra.

Durante seu discurso em Madre de Deus, o governador Rui Costa saudou o prefeito Evandro Almeida, o vice Nem do Caípe, secretários e vereadores, e anunciou a inauguração da Policlínica de São Francisco do Conde até dezembro desse ano. Informou que a unidade terá equipamentos de ponta para fazer exames com a mais alta qualidade existente no ramo da medicina. ”Aprendi desde cedo com minha mãe que tudo que for para o povo tem que ser o melhor, afinal de contas os recursos que administramos são de vocês”, reforçou o governador.

Rui salientou que a Policlínica Franciscana atenderá por meio de convênio pessoas vindas dos municípios de Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Saubara e Madre de Deus, para cada município será garantido um ônibus com sistema de Wi-Fi.