Missa e procissão renuiu fiéis para louvar Nossa Senhora da Conceição no bairro do Engenho de Baixo

Em louvor a padroeira de São Francisco do Conde, fiéis lotaram a igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Engenho de Baixo, no último sábado, dia 02 de dezembro. Os devotos acompanharam atentamente a homilia sobre a Virgem Maria em sua plenitude, como criatura, como mulher, como mãe e como discípula de Cristo Jesus.

Após a Celebração Eucarística, os fiéis saíram em procissão pelas ruas do bairro cantando e louvando a Nossa Senhora da Conceição, e, no retorno a igreja, receberam a Benção Solene do Santíssimo Sacramento.

O prefeito Evandro Almeida, o vice-prefeito e secretário de Governo Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe), o presidente da Câmara de Vereadores, Venilson Souza Chaves (Cravinho), o vereador Reizinho, a secretária de Turismo Ússula Flávia, o secretário de Cultura Osman Ramos, o secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública Amarildo Guedes e a chefe de Gabinete Ana Cristina Marques, além dos coordenadores regionais e do superintendente Lourival Rodrigues também participaram das celebrações em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.