Momento de celebração: estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham ovos de páscoa na merenda escolar

A época da Páscoa evoca alegria e devoção. Domingo, quando o Cristo ressucita, é renovada a fé dos cristãos. Como símbolo da abundância, a troca de ovos acontece entre amigos e familiares.

Em nossa cultura, o ovo de chocolate faz a festa de todos, especialmente de jovens e crianças, que esperam pelo domingo para receberem essa guloseima. Alimentando essa tradição, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação, adiantou o presente e distribuiu, no dia de ontem (28), ovos de Páscoa para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Foram distribuidos ovos de 100g junto com a merenda escolar, informou a nutricionista, técnica responsável da SEDUC, Joelia Borges.

Para o secretário da Educação Marivaldo do Amaral “momentos como esse precisam ser celebrados, valorizando os bons sentimentos e as virtudes. Ficamos muito felizes com a recepção dos nossos alunos. Aproveito para desejar Feliz Páscoa a todos!”