Mutirão de mamografias entrega resultado dos exames

AB14810

A Secretaria da Saúde de São Francisco do Conde (SESAU) informa às mulheres que realizaram exames gratuitos de mamografia, na orla da cidade, durante os dias da Audiência Pública sobre câncer e anemia falciformes, em agosto, que os resultados já se encontram disponíveis.

As mulheres que forneceram o endereço completo poderão pegar o resultado na Unidade de Saúde de referência, caso falte alguma informação no endereço, os exames serão entregues na sede da SESAU. Para mais informações o telefone é o 3651-8192.

O tema central da audiência foi: “Para se prevenir é preciso ter conhecimento” e, durante o evento, a unidade móvel do Estado, estava no município realizando nos dias 21, 22 e 23/08 as mamografias, graças a uma parceria com a Secretaria Estadual da Saúde (SESAB).

A audiência foi uma iniciativa da vereadora Arlete Medeiros e contou com palestras, exibições de vídeos, momentos de perguntas e respostas, depoimentos e outras atrações informativas, lotando o auditório da Câmara de Vereadores. O evento contou ainda com a presença do secretário Estadual da Saúde, Jorge Solla.