Na sexta-feira, 08 de junho, São Francisco do Conde fará mais uma edição do ‘Saúde Mais Perto de Você’

O projeto Saúde Mais Perto de Você chegará à comunidade de Santo Estevão com um elenco de serviços de saúde que engloba atendimentos médicos, odontológicos, nutricionais, de enfermagem e com a equipe do SAMU.

Além dos moradores de Santo Estevão, também vão ser atendidos os moradores do bairro de Caípe de Cima, no dia 08 de junho, das 09h às 15h, na Unidade de Saúde da Família do bairro e na Praça da Juventude.

Esse projeto é da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, e está levando serviços de saúde para mais perto dos franciscanos. Já aconteceram edições na Jabequara e em Paramirim.

Serviços:

• Cardiologia, Ortopedia e Clínico Geral;
  • Palestra de Saúde Bucal e escovação supervisionada;
  • Palestras e orientações sobre prevenção de DST’s/AIDS com foco na sífilis;
  • Orientação nutricional;
  • Realização de testes rápidos;
  • Realização de ultrassonografias;
  • Balcão de Saúde do Trabalhador e Tecnologia Assistida;
  • Palestra do SAMU;
  • Salas de espera sobre regulação;
  • Balcão com média e alta complexidade.