Nesta quinta-feira, 06 de setembro, Subprefeitura terá orientação e acolhimento em saúde para Caípe e região

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, informa a comunidade franciscana que mora na região do Caípe, Muribeca, Socorro, Engenho de Baixo, Calmonte, Santo Estevão e as ilhas do município que, nesta quinta-feira, dia 06 de setembro de 2018, a SESAU estará mais perto dessas comunidades para oferecer, quinzenalmente, acolhimento de demandas e orientações sobre exames, cirurgias agendadas, consultas e outras dúvidas da população, na Subprefeitura, localizada na Rua do Asfalto – Caípe de Baixo.

No local vão atender a superintendente Antônia Maria Nogueira (Mara), acompanhada de outros profissionais de saúde, a partir das 09h. A próxima data será 20 de setembro.

O atendimento é sempre às quintas-feiras.

Para agendamento e mais informações utilize o número: 3652-7343.

ACOLHIMENTO DE DEMANDAS E ORIENTAÇÕES SOBRE EXAMES, CIRURGIAS ELETIVAS, CONSULTAS E OUTRAS DÚVIDAS

Datas:  06 de setembro (sempre às quintas-feiras)

Horário: A partir das 09h

Local: Subprefeitura – Caípe de Baixo