Neste sábado, 09, iniciam as aulas do Curso de Gestão em Saúde da UNILAB

No sábado, 09 de março, 50 alunos do Polo São Francisco do Conde irão iniciar as aulas do curso de Gestão em Saúde – Especialização oferecida pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira (UNILAB). A programação da aula segue das 08 às 17 horas, com uma hora de intervalo para almoço, e encontros presenciais a cada 15 dias.

Durante os estudos, os alunos terão a oportunidade de conhecer o sistema de Educação a Distância (EAD), bem como farão uso das ferramentas de ensino da instituição, por meio dos equipamentos que estarão disponíveis no Laboratório de Informática, sendo eles auxiliados por tutores que irão prestar assistência na execução das atividades relacionadas ao Módulo I. O livro inicial possui 30h/aula.

A UNILAB

Esta é uma universidade pública federal que tem como finalidade fortalecer a integração internacional com os países africanos e asiáticos, membros da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP). São eles: Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. A sede da Unilab fica na cidade de Redenção (CE). Já o campus do Polo São Francisco do Conde está situado na Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, s/n, Baixa Fria.