Nota Técnica: Prefeitura de São Francisco do Conde confirma sexto caso de coronavírus (COVID-19), neste domingo (03)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu confirmação sobre o sexto caso do novo coronavírus (Covid-19), neste domingo, 03 de maio de 2020. O município recebeu a confirmação do Estado sobre um caso notificado da COVID-19, no município de Candeias de um paciente residente em São Francisco do Conde.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que esse paciente encontra-se em isolamento domiciliar, passa bem e a Vigilância Epidemiológica do município adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

Fique em casa! Proteja-se!

A gestão municipal reforça junto à população a importância de manter o Isolamento Social e a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais. Se for necessário sair de casa, use máscara cobrindo nariz e boca.
A colaboração de toda população é fundamental no enfrentamento a COVID-19.