Novembro Azul: Confira a programação do Complexo de Saúde do Caípe de Baixo, por meio do Núcleo de Cuidado à Saúde da Mulher

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, está promovendo ações do Novembro Azul, mês de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Essa campanha é o chamamento para que os homens cuidem de sua saúde.

Confira a programação do Novembro Azul 2020, no Complexo de Saúde do Caípe de Baixo, por meio do Núcleo de Cuidado à Saúde da Mulher:

DIA 18/11 (Quarta-Feira) – 08h

Sala de Espera com a enfermeira Silvania Sá.

TEMÁTICA: “Masculinidade Interfere no Processo, Saúde e Doença do Homem?”.

DIA 19/11 (Quinta-Feira) – 19h

LIVE no Instagram com Silvia Pedreira Cirurgiã-Dentista da USF de

Caípe de Baixo e participação do cirurgião-dentista Adriano Santos Sousa Oliveira (Residência Multiprofissional em Saúde da Família pela FESF-SUS/FIOCRUZ, Mestre em Ciências da Saúde pela UESB).

DIA 25/11 (Quarta – Feira) – 08

Sala de espera com a assistente social Elane Oliveira

TEMÁTICA: “O Papel do homem no combate a violência contra a mulher”.

10 (quinta-feira) – 13h:30

LIVE no Instagram, às 19h30, com a nutricionista Lívia Nascimento e participação da convidada Vanessa Vichi – nutricionista Pós-graduada em Nutrigenômica na Prática Clínica e Esportiva, Colunista da Revista Outdoor Regional, do Blog Benvenutri e do Jornal Terra.

TEMÁTICA: Nutrientes na Prevenção ao Câncer de Próstata.

Dia 02/12 (Quarta – Feira) – 08h

Sala de espera com a nutricionista Lívia Nascimento.

TEMÁTICA: “Alimentação e Obesidade tem alguma relação com o Câncer?”.