O cadastramento e atualização cadastral de bandas locais acontece até 31 de maio, no Mercado Cultural

O processo de novos cadastros e atualização cadastral das bandas e artistas musicais de São Francisco do Conde continua até o próximo dia 31 de maio, sexta-feira. Para isso, é preciso se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, situado no Mercado Cultural, no horário das 08h às 14h.

É preciso apresentar documentos originais: RG (de todos os componentes da banda), CPF, INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), material de divulgação (release) e foto do vocalista da banda.a)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, reforça as ações de oportunizar espaços aos artistas locais, como forma deles mostrarem seus trabalhos na própria cidade.

CADASTRAMENTO E ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DE BANDAS E ARTISTAS MUSICAIS

Data: Até 31 de maio (sexta-feira)

Horário: Das 08h às 14h

Local: SAT – Serviço de Atendimento ao Turista (Mercado Cultural – Orla Marítima da Sede)