Oficina de Serviço Social Itinerante traz o tema “Diga Não ao Machismo e à Violência Contra a Mulher”

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde, em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, realizará uma Oficina de Serviço Social Itinerante, no auditório da SESAU, dia 07 de março, a partir das 09h. O tema será “Diga Não ao Machismo e a Violência Contra a Mulher”.

O objetivo da ação é orientar as assistentes sociais que atuam nas Unidades de Saúde da Família para o desenvolvimento e promoção de atividades direcionadas ao público masculino com essa temática.

A palestra para as profissionais da Saúde será ministrada pela assistente técnica, Luciana Araújo, que abordará o tema: Ciclo da Violência contra a Mulher.

A ação de conscientização faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março.