Outubro Rosa: Saúde promove atividade com o tema “Mulheres Marisqueiras e a Prevenção do Câncer”

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, promove nos dias 09, 10 e 11 outubro e também nos dias 24 e 25 de outubro de 2018, ações com o tema “Mulheres Marisqueiras e a Prevenção do Câncer”. As atividades vão acontecer no Complexo de Saúde do Caípe de Baixo.

As ações foram propostas através da Vigilância em Saúde do Trabalhador – VISAT e vão contemplar: rastreamento, detecção precoce, prevenção e controle do diagnóstico de câncer em mulheres que atuam com a pesca artesanal e o beneficiamento de mariscos em São Francisco do Conde.

Além da realização de exames de mama, também serão ofertados exames ginecológicos às mulheres.

OUTUBRO ROSA: MULHERES MARISQUEIRAS E A PREVENÇÃO DO CÂNCER

Data: 09, 10 e 11 outubro e 24 e 25 de outubro de 2018