Peneira vai revelar talentos do futebol feminino neste sábado (01)

A Escola de Futebol São Francisco do Conde Esporte Clube realizará no próximo dia 01 de setembro (sábado), às 08h, no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão), uma Peneira de Futebol Feminino. Serão avaliadas meninas que nasceram no ano de 2003 e, para participar, as jogadoras deverão levar seu material esportivo (short, camisa, meião e chuteira).

A seleção municipal de São Francisco do Conde busca novos talentos para fazer parte da equipe que já foi campeã por 14 vezes no Campeonato Baiano de Futebol Feminino: o São Francisco do Conde Esporte Clube. A atividade conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ).

PENEIRA DE FUTEBOL FEMININO – MENINAS NASCIDAS EM 2003

DATA: 01 de setembro (sábado)

HORÁRIO: 08h

LOCAL: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres (A. Santa Rita)