Permissionários de táxi com letras iniciais P, Q, R, S, T só têm até esta semana para realizarem vistoria do veículo

Até o próximo dia 28 de junho, os permissionários do serviço de táxi municipal, cujos nomes iniciam com as letras P, Q, R, S, T, estarão sendo atendidos para vistoria extraordinária do veículo.

A iniciativa, que é da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), deu-se a partir da Portaria nº 03/2020 (http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2020/proprio/1532.pdf), para que seja feita a renovação do Alvará dos atuais permissionários, os quais devem comprovar o atendimento aos requisitos previstos na Lei Federal nº 12.468/2011 e na Lei Municipal nº 471/2019.

As vistorias são realizadas em dias úteis, das 08h às 13h, por ordem de chegada, na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) – órgão vinculado à SESCOP. A sede da STT está situada à Rua Rodolfo Tourinho, nº 58, Centro – São Francisco do Conde/Bahia.

Os permissionários que não comparecerem nas datas estabelecidas, só poderão realizar vistoria no dia 06 de julho de 2020.

Vale ressaltar que somente após a apresentação do veículo e da aprovação na vistoria, o novo SELO/2020 será entregue ao permissionário.

Confira abaixo as datas das letras subsequentes.

CRONOGRAMA DE VISTORIAS:

▪︎22 a 28 de junho – Nomes com iniciais P-Q-R-S-T;
▪︎29 de junho a 05 de julho – Nomes com iniciais U-V-W.