Pré-conferência de Saúde chegou ao bairro do Caípe e região

O Conselho Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, convidou a população franciscana residente no Caípe e toda região do entorno para participar do encontro da Pré-conferência de Saúde. A Pré-conferência antecede a V Conferência Municipal de Saúde, a qual traz esse ano o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financeiro do SUS”, que acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores.

Durante a conferência serão eleitos os delegados, que terão direito a voz e voto, e elegerão as propostas prioritárias para a Saúde nos âmbitos estadual e nacional.

As Pré-conferências estão acontecendo nos bairros desde o dia 15 de abril, chegando a região do Caípe no dia 16. Lá, o encontro aconteceu no CEAS, com o objetivo de definir propostas do município franciscano para as etapas estadual e nacional.