Pré-Conferências de Saúde acontecem a partir do dia 15 de agosto; veja cronograma

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU e do Conselho Municipal de Saúde, realizará a partir da próxima terça-feira (15) as Pré-Conferências, que terão como objetivos ouvir a comunidade para subsidiar a construção do Plano Municipal de Saúde 2018-2021 e eleger os delegados para a Conferência Municipal de Saúde. A população está convidada a participar dessa etapa importante para a manutenção da saúde franciscana.

Nos dias 24 e 25 de agosto, acontecerá a IV Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Construindo Rede de Cuidados: O caminho para uma Saúde Pública de qualidade”. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 08h.

Veja a seguir o cronograma das Pré-Conferências:

15 de agosto
Bairros: Gurujé, Campinas, Drena, São Bento, Roseira, Baixa Fria, Dom João, Macaco e Santa Elisa
Horário: 08h às 12h
Local: Escola Arlete Magalhães (Antigo CEJAL) / Rua Alto da Bela Vista (Sede)

17 de agosto
Bairros: Jabequara da Areia, Jabequara das Flores, Loteamento São Jorge, Ilhote, Santo Estevão, Ponto do Coco, Coqueiro, Ilha do Paty, Colmonte, Caípe de Baixo, Muribeca, Maruim, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Socorro
Local: Centro de Estudos e Aperfeiçoamento do Saber – CEAS / Caípe de Cima

18 de agosto
Bairros: Paramirim, Coroado, Vencimento, Madruga, Monte Recôncavo
Horário: 08h às 12h
Local: Centro Educacional Claudionor Batista – CECBA. / Rua do Asfalto, S/N, Monte Recôncavo