Prefeitura dá continuidade à distribuição de máscaras à população

Com o objetivo é garantir a proteção individual e coletiva contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), segue realizando a distribuição de máscaras em diversos bairros do município.

Nesta quarta-feira (17),  as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica inscritas no Cadastro Único municipal, receberam a doação das máscaras artesanais, além de todas as instruções de uso e manutenção.

Até 19 de junho, acontecerá a doação dessas máscaras. A entrega ocorre em pontos específicos ou de porta em porta, sempre no horário das 08h às 12h. Na oportunidade, os profissionais da SEDESE estão realizando o cadastramento daqueles que não têm seus CPFs inscritos no cadastro.

A produção das mesmas seguiu toda as orientações do Ministério da Saúde, como proteção respiratória para uso não profissional, 100% algodão na parte interna do produto, com tecido duplo, com elástico contornando toda a borda capaz de ser ajustada firmemente no nariz, bochechas e queixo do usuário, para garantir vedação suficiente contra a atmosfera ambiente.

O roteiro de hoje incluiu os seguintes bairros: Muribeca, Engenho de Baixo, Campinas, Gurugé, Estrada de Campinas, Paramirim, Coroado e Socorro.

Confira o próximo roteiro, que será nesta quinta-feira (18):

▪︎SANTO ESTEVÃO – ESCOLA FAGUNDES VARELA
▪︎ILHOTE – ESCOL CRECHE O GIRASSOL