Prefeitura de São Francisco do Conde anuncia pagamento de rescisão contratual

A Prefeitura de São Francisco do Conde anunciou na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro, o calendário de pagamento de rescisões contratuais de servidores públicos desligados do quadro em agosto de 2017.

Ao longo desta terça-feira, 12 de dezembro, o valor será creditado na conta corrente dos servidores. Também será amanhã o pagamento da segunda parcela do Décimo Terceiro Salário dos servidores em atividade.

Servidores desligados no ano de 2016 também serão contemplados com a rescisão. A previsão do pagamento é para 2018, com data exata a ser definida e anunciada em breve.

Para priorizar o pagamento das rescisões, os festejos de Réveillon em São Francisco do Conde foram suspensos e não haverá show da virada na Orla Marítima. Para 2018, o calendário de eventos e festividades do município seguirá normalmente. Já no primeiro dia do ano novo vai acontecer a tradicional Festa do Cais de São Bento com trio elétrico e bandas locais, além da Corrida de Canoas, na orla marítima da cidade.

“Dever firmado é dever cumprido. Nossa gestão tem um compromisso com todos os franciscanos e não poderíamos deixar de garantir o Natal de muitas famílias”, comemora o prefeito Evandro Almeida.

Para a secretária de turismo Ússula Flávia os ajustes no calendário de eventos de fim de ano são importantes: “Ao longo do ano de 2017 trabalhamos exaustivamente nos ajustes do nosso calendário de eventos de forma a transformá-lo numa ferramenta sustentável. Para 2018, vamos continuar trabalhando para que tenhamos um modelo que garanta a geração de empregos e ampliação da renda do nosso município. Nossos eventos vão se traduzir como importantes produtos de geração de oportunidades para São Francisco do Conde e toda a região”.