Prefeitura de São Francisco do Conde contrata Agentes de Combate às Endemias, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Gestão Administrativa – SEGAD e da Saúde – SESAU, divulga que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS 2018, que visa à contratação temporária de profissionais de Nível Fundamental, para AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Serão 20 oportunidades de trabalho, além de formação de cadastro reserva, com remuneração no valor de R$ 1.276,17 (um mil, duzentos e setenta e seis reais e dezessete centavos) mensais, incluindo auxílio alimentação e insalubridade, com jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita, no período de 12 a 16 de março de 2018, no horário das 09:00 às 14:00 horas, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da Ficha de Inscrição do ANEXO I (disponível na Home Page:http://saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial) no endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), S/Nº , Centro, São Francisco do Conde – Bahia, CEP: 43.900-000. O candidato deverá realizar a impressão, preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 11 de abril de 2018.

Confira informações no Edital