Prefeitura de São Francisco do Conde entregará a Unidade de Saúde da Família do Engenho de Baixo totalmente reformada

Inaugurado em 2003, o Posto Médico João Benicio dos Santos, na comunidade do Engenho de Baixo, passou por uma ampla reforma na sua estrutura e será entregue a comunidade como a Unidade de Saúde da Família Engenho de Baixo – João Benicio dos Santos.

A entrega será feita pelo prefeito Evandro Almeida, vice-prefeito Carlos Alberto Bispo Cruz (Nem do Caípe) e pela secretária da Saúde Eleuzina Falcão, entre outras autoridades municipais, na próxima quarta-feira, 13 de novembro de 2019, a partir das 14h30.

Foram feitos reparos elétricos e hidráulicos; a construção de um espaço anexo com banheiro para portadores de necessidades especiais e salas; reforma de telhado, forro, manutenção, pintura e comunicação visual.

ENTREGA DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO ENGENHO DE BAIXO

Data: 13 de novembro de 2019 (quarta-feira)

Local: Engenho de Baixo