Prefeitura de São Francisco do Conde promove atualização de cadastro dos motoristas da Secretaria da Saúde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, vai promover a atualização da documentação nos bancos de dados da Secretaria da Saúde dos motoristas de carro pequeno e ou grande porte, além de ambulâncias e outros, criando condições para a melhoria do atendimento à população.

Desta forma, a Prefeitura convoca todos os condutores de veículos administrativos, TFD, SAMU, ambulâncias e outros, sendo os profissionais estatutários, celetistas e comissionados, que estejam vinculados a Secretaria da Saúde — SESAU, para se recadastrarem.

O período de recadastramento ocorrerá entre os dias 22 a 29 de julho de 2019, no horário das 08h às 16h, na sede da SESAU, no Departamento de Recursos Humano — RH.

A Secretaria fica localizada à Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, S/ nº, Centro, São Francisco do Conde – BA.

O servidor deverá comparecer no local designado munido dos seguintes documentos (original e cópia):

• Carteira Nacional de Habilitação — CNH;
  • Declaração de lotação em departamento e ou órgão emitido pelo chefe imediato;

O servidor que não se recadastrar no prazo fixado nesta Portaria estará sujeito a sanção disciplinar e suspensão.

Os servidores que estiverem afastados e ou licenciados e que atuem nesta ou em outros órgãos/ entidade também deverão se recadastrar, nos dias e local acordados, conforme Diário Oficial: http://www.imprensaoficial.org/pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2019/proprio/1337.pdf