Prefeitura de São Francisco do Conde promoveu, mais uma vez, ação de testagem no bairro de Jabequara

Para combater a covid-19, a Prefeitura de São Francisco do Conde têm intensificado medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Uma das ações que vem sendo realizada no município é a testagem de profissionais do comércio de serviços essenciais, visando garantir a segurança da população que vai aos estabelecimentos autorizados a funcionar em busca de produtos e serviços.

Nesta sexta-feira (24), a Secretaria da Saúde promoveu a ação de testagem itinerante para o bairro de Jabequara.

Do total de testes aplicados, 04 (quatro) pessoas apresentaram resultado de anticorpos IgG positivo, que indica que já houve a infecção e estão recuperadas.  Os testes foram realizados na Unidade de Saúde da Família-USF.

Prefeitura continua com o intenso trabalho de desinfecção dos serviços de saúde

As ruas e espaços públicos do bairro de Jabequara receberam também nesta sexta-feira, ações de limpeza e desinfecção, como uma das estratégias de combate ao Coronavírus.

Além das ruas e espaços públicos, a Prefeitura tem intensificado a desinfecção em Unidades de Saúde da Família e outros serviços da rede municipal e implantou no bairro o Toque de Recolher com horário especial.