Prefeitura de São Francisco do Conde realizará processo seletivo para Saúde a partir de 16 de agosto

86796587

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Saúde (SESAU), abrirá Processo Seletivo Simplificado (PSS), na próxima sexta-feira, 16 de agosto, por meio do Edital 002/2013, para contratação de profissionais na área da saúde, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As inscrições seguem até o dia 22 de agosto, quinta-feira.

Ao todo são 143 vagas, de contração imediata, distribuídas nas seguintes áreas: médico –PSF (Programa de Saúde da Família), veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, médico psiquiátrico, enfermeiro, técnico em enfermagem, médico intervencionista, condutor de veículos de emergência, médico mastologista, fisioterapeuta dermatofuncional, médico ginecologista, médico ultrasonografista e médico regulador. Além das vagas para contratação imediata, o edital visa cadastro de reservas.

Os salários variam de R$1.045 (condutor de veículo) a R$12 mil (médico PSF) a depender da função. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria da Saúde do município, que fica localizada na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, das 8h30 às 14h.

Para isso, os candidatos devem apresentar currículo, ficha de inscrição, identidade, CPF, antecedentes criminais, comprovante de residência e título eleitoral, com comprovante de votação da última eleição, diploma, entre outros documentos.

Confira mais informações no edital de convocação através do link.