Prefeitura divulga Processo Seletivo Simplificado para médicos em diversas especialidades

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Gestão Administrativa – SEGAD e da Saúde – SESAU, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS, considerando que não houve inscritos para as especialidades constantes no Edital de Seleção N° 002/2017/SESAU/SEDESE e tendo em vista o preenchimento de vagas para o quadro de pessoal médico, bem como a necessidade de compor a Rede Municipal de Saúde.

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas de forma gratuita e presencial, no período de 07 a 11 de agosto de 2017, no horário das 08:00 às 14:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, localizado na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, s/n – Centro – São Francisco do Conde – Bahia, próximo a Garagem Municipal. O candidato deverá realizar a impressão, preenchimento e entrega da Ficha de Inscrição, além dos documentos exigidos no edital.

São 13 oportunidades imediatas de trabalho, além da formação de cadastro reserva, para os cargos de: Médico Mastologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Cardiologista, Médico Acumputurista, Médico Hematologista, Médico Gastroenterologia, Médico Pediatra, Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Infectologista e Médico do Trabalho. O salário para os cargos mencionados é de R$ 4.000,00.

Confira informações no Edital.