Prefeitura encerra as inscrições da 1ª Mostra da Atenção Básica nesta sexta-feira (19)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU propôs aos profissionais da Atenção Básica um espaço favorável as reflexões, discussões e o compartilhamento de experiências exitosas realizadas dentro das 16 Unidades de Saúde da Família do município, esse espaço é a 1ª Mostra da Atenção Básica, com o tema: “São Francisco do Conde Só Faz Crescer com Saúde da Família”.

O período de inscrições foi prorrogado para 19 de outubro (sexta-feira). A Mostra contará com uma Comissão Científica composta por pessoas com amplo conhecimento e vivência na saúde coletiva. Ao final, os 03 trabalhos melhor avaliados pela Comissão Científica serão premiados pelas Experiências Exitosas ou Projetos de Intervenção.

A 1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde está prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2018.

O público-alvo da Mostra são trabalhadores de São Francisco do Conde, dentre os quais: Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Combate às Endemias; Administrativo; Recepcionistas; Técnicos de Enfermagem; Auxiliares de Consultório Dentário; Enfermeiros; Médicos; Dentistas e Assistentes Sociais.

Todas as experiências inscritas serão avaliadas e selecionadas por uma Comissão Avaliadora dos Trabalhos, nomeada em Portaria, que julgará os trabalhos inscritos, utilizando os critérios:

Viabilidade da experiência;

Clareza na expressão das ideias;

Relevância e pertinência do tema;

Argumentação consistente;

Resultados obtidos / esperados;

Criatividade e originalidade – Deve ser original e relevante para as práticas em saúde coletiva e ser apresentado de forma criativa e inovadora.

Se inscreva aqui: aqui (http://saofranciscodoconde.ba.gov.br/prefeitura-prorroga-inscricoes-1a-mostra-da-atencao-basica-de-sao-francisco-do-conde-so-faz-crescer-com-saude-da-familia/).