Prefeitura entregará Nova Unidade de Saúde da Família de Paramirim

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, entregará na próxima terça-feira (01), às 09h, uma nova e moderna Unidade de Saúde da Família (USF), para a comunidade de Paramirim, Coroado, Vencimento e Madruga.

A nova Unidade ofertará um atendimento ainda mais qualificado e humanizado, atendendo às necessidades dos moradores da região.

O novo espaço conta com cerca de 400 metros quadrados de área construída com: recepção, consultório médico, odontológico e de enfermagem, sala de procedimentos, sala de serviço social, sala de vacinas e curativos, sala de reuniões, copa/cozinha, área de depósito de materiais de limpeza, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, sala de utilidades/apoio à esterilização e mais.

A nova Unidade de Saúde da Família (USF) fica localizada na rodovia 522, próximo à Praça Alzira Sant’Ana da Cruz, no bairro de Paramirim.