Prefeitura fará a contratação de Leiloeiro Público Oficial

Visando atender às necessidades do Município de São Francisco do Conde, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa – SEGAD e da Secretaria da Saúde – SESAU, realiza Contratação de Leiloeiros Públicos Oficiais, pessoa física, mediante credenciamento, a partir do dia 01 de outubro, das 09 às 14 horas.

O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala do CREDENCIAMENTO, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h30 às 14h00, gratuitamente.

A Comissão Especial de Credenciamento, outorgada pela Portaria Conjunta SEGAD/SESAU n° 01/2020, torna público que estará realizando Processo de Credenciamento, a partir do dia 01 de outubro de 2020, na Sala de Credenciamento da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas s/n, Centro – São Francisco do Conde – Bahia.

Mais Informações através do fone: (71) 3651-8135 / 3651-8153 e através do email: juridicosesausfc@gmail.com.