Prefeitura prorroga as inscrições da 1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde: “Só Faz Crescer com Saúde da Família”

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Saúde – SESAU propôs aos profissionais da Atenção Básica um espaço favorável às reflexões, discussões e o compartilhamento de experiências exitosas realizadas dentro das 16 Unidades de Saúde da Família do município, esse espaço é a 1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde: “Só Faz Crescer com Saúde da Família”.

O período de inscrições foi prorrogado para 19 de outubro de 2018. A Mostra contará com uma Comissão Cientifica composta por pessoas com amplo conhecimento e vivência na saúde coletiva. Ao final, os 03 trabalhos melhor avaliados pela Comissão Cientifica serão premiados pelas Experiências Exitosas ou Projetos de Intervenção.

1ª Mostra da Atenção Básica de São Francisco do Conde está prevista para acontecer no dia 30 de novembro de 2018.

O público-alvo da Mostra são trabalhadores que atuam na Atenção Básica de São Francisco do Conde, dentre os quais: Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Combate às Endemias; Administrativo; Recepcionistas; Técnicos de Enfermagem; Auxiliares de Consultório Dentário; Enfermeiros; Médicos; Dentistas e Assistentes Sociais.

Para saber mais acesse o edital.

Todas as experiências inscritas serão avaliadas e selecionadas por uma Comissão Avaliadora dos Trabalhos, nomeada em Portaria, que julgará os trabalhos inscritos, utilizando os critérios:

• Viabilidade da experiência;
  • Clareza na expressão das ideias;
  • Relevância e pertinência do tema;
  • Argumentação consistente;
  • Resultados obtidos / esperados;
  • Criatividade e originalidade – Deve ser original e relevante para as práticas em saúde coletiva e ser apresentado de forma criativa e inovadora.

Faça sua inscrição: