Processo Seletivo da Saúde divulga resultado final da contratação de médicos

SESAU

No dia 24 de setembro (terça-feira), a Secretaria Municipal da Saúde de São Francisco do Conde (SESAU) divulgou o resultado final do Processo de Seleção Simplificada – PSS 002/2013, para contratação, em caráter emergencial, de profissionais médicos para atender a demanda do município. Confira a lista de profissionais aprovados.

Desde o dia 18 de setembro (quarta-feira), foi publicado o resultado preliminar parcial do PSS. Vão ser convocados 44 profissionais para trabalhar no SAMU, Regulação, Programa de Saúde da Família (PSF), Centro de Referência à Saúde da Mulher (CRESAM) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

A análise de currículo continua para as vagas de: médico veterinário, nutricionista, assistente social, farmacêutico, terapeuta ocupacional, psicólogo, educador físico, fisioterapeuta, enfermeiro, técnico em enfermagem, condutor de veículos de emergência e fisioterapeuta dermato funcional.

O Processo Seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) teve cerca de 1.400 inscritos para as 143 vagas disponíveis.

Skip to content