Projeto CO2 Manguezal promoveu educação ambiental em São Francisco do Conde para pescadores e marisqueiras

A equipe de Educação Ambiental esteve em São Francisco do Conde, na última terça-feira (06), na Unidade de Saúde da Família Baixa Fria, para apresentar o Projeto CO2 Manguezal aos pescadores e marisqueiras.

O objetivo é mobilizar os profissionais da pesca, através das atividades lúdicas e educacionais, para estimular a importância da consciência ambiental com vistas à conservação dos recursos naturais.

O Projeto CO2 Manguezal é uma iniciativa da Fundação Vovó do Mangue, com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, com o apoio da UFRB, ICMBIO e Prefeitura Municipal.