Prorrogadas as inscrições do Curso de Inglês até 14 de junho

No total, são 110 vagas disponíveis

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, prorrogou as inscrições para o Curso de Inglês. Agora, o prazo vai até 14 de junho (sexta-feira) e os interessados podem se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Turismo – SAT, no Mercado Cultural (Orla Marítima) ou ao Posto Avançado de Serviços (Subprefeitura do Caípe), situado à Rua do Asfalto, s/n, Caípe de Baixo. O horário de funcionamento é das 08h às 14h.

De acordo com o Edital Nº 01/2019 de junho de 2019, são 20 (vinte) vagas para o processo seletivo correspondente ao Curso de Língua Inglesa Pré-intermediária e mais 90 vagas para os cursos de Língua Inglesa Instrumental e Básica, conforme Edital Nº 02/2019, totalizando 110 vagas. As duas seleções são voltadas para o público da área de turismo, tais quais: trabalhadores em hotéis, pousadas e similares; trabalhadores em bares, restaurantes, lanchonetes; trabalhadores em agências de viagem e de turismo local; condutores de transportes rodoviários local; taxistas (motoristas de vans e similares); artistas e artesãos, integrantes de grupos culturais artísticos (samba, capoeira, teatro); trabalhadores na produção e vendas de petiscos, doces, acarajé, cachorro-quente e monitores de turismo.

Mais informações, consulte o edital  ou através do telefone 3651-1399.

INSCRIÇÕES PARA CURSO DE INGLÊS

Data: Até 14 de junho (sexta-feira)

Horário: Das 08h às 14h

Locais: SAT – Serviço de Atendimento ao Turista (Mercado Cultural – Orla Marítima da Sede) e Posto Avançado de Serviços (Subprefeitura de Caípe – Rua do Asfalto, s/n, Caípe de Baixo)