Prorrogado o prazo para realização de cadastro e atualização cadastral de bandas e grupos musicais de São Francisco do Conde

Com base na Portaria Nº 005 de 06 de abril de 2018, foi prorrogado até 13 de abril do ano corrente o prazo para que as bandas e grupos musicais do município realizem cadastro e/ou atualização cadastral. As inscrições acontecem no Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, localizado no Mercado Cultural, das 08h às 16h. Só poderão se cadastrar as bandas e/ou grupos que estiverem com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) devidamente validado.

A necessidade do ato visa o interesse público, que perpassa pelo fomento e preservação do patrimônio cultural popular, através da valorização da música, da dança e da história, com incentivo da participação popular, e com fulcro em proceder ao levantamento, atualização, registro e cadastro de bandas e/ou grupos, através de parcerias, para participação em apresentações no município.

No ato do cadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos:

 – Fotos 3×4 do vocalista da banda;

 – Material de divulgação (release, CD ou DVD, recortes de jornais, clipagem de sites de internet, fotografias, vídeos, cartazes, folders, dentre outros);

 – Número da conta bancária em nome do representante legal (titular do INPI);

 – Cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela banda e/ou grupo (a impressão deverá ser colorida);

 – Comprovante de residência (o referido comprovante só será aceito em nome do responsável legal da banda e/ou grupo ou em nome dos pais). Em caso de aluguel, apresentar cópia do contrato.

Skip to content