Recadastramento dos estabelecimentos comerciais ativos que recebem o cartão Social “PAS MAIS” acontecerá de 13 a 22 de março

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), realizará de 13 a 22 de março o recadastramento dos estabelecimentos comerciais ativos que recebem o cartão Social “PAS MAIS”. Os interessados devem comparecer no horário das 08h às 14h, ao anexo da SEDESE, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n, Centro do município – ao lado da antiga GOCIL.

No ato do recadastramento deverão ser apresentados os seguintes documentos: RG, CPF de identificação do titular, inscrição – CNPJ, Certificado de Microempreendedor Individual, comprovante de endereço local do estabelecimento e Contrato Social.

Vale ressaltar que a documentação dos interessados em reingressar ou ingressar no referido programa se dará mediante análise cadastral, levando-se em consideração as demandas comerciais em determinado território para atendimento aos beneficiários.

RECADASTRAMENTO DOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS ATIVOS QUE RECEBEM O CARTÃO SOCIAL “PAS MAIS”

DATA: De 13 a 22 de março

HORÁRIO: Das 08h às 14h

LOCAL: Anexo da SEDESE – localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n, Centro do município (ao lado da antiga GOCIL)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: RG, CPF de identificação do titular, inscrição – CNPJ, Certificado de Microempreendedor Individual, comprovante de endereço local do estabelecimento e Contrato Social