REDA: Seleção na área da Saúde tem 348 inscritos em 3 dias

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais da Saúde – SESAU e de Gestão Administrativa – SEGAD, tornou público o Processo Seletivo Simplificado (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2528/0) para contratação de profissionais na área administrativa do Programa Federal da Estratégia de Saúde da Família e Programa Nacional de Imunização, considerando a importância das atividades no âmbito da Atenção Básica em Saúde, bem como a implantação do Prontuário Eletrônico do Cidadão.
As vagas são em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA e o Processo Seletivo é constituído por Análise Curricular eliminatória e classificatória.
Nos três primeiros dias de inscrições, o município contabilizou 348 cadastros e os candidatos apresentaram a seguinte documentação:
·      Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, datada e assinada pelo candidato ou seu procurador;
·      Curriculum Vitae;
·      Documento de Identidade;
·      CPF, PIS/PASEP ou NIT;
·      Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição;
·      Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino);
·      Certificado de conclusão do Ensino;
·      Comprovantes de experiência profissional, referidos na Ficha de Inscrição e no Curriculum Vitae, conforme estabelecido neste artigo;
·      Duas fotos 3×4.
As inscrições seguem até 09 de julho de 2018, das 09h às 14 horas, através da impressão, preenchimento e entrega, pelo candidato, da Ficha de Inscrição presencial, no endereço: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão), s/n, Centro, São Francisco do Conde – BA.