Rede Municipal de Ensino promoveu arrasta-pé entre alunos, pais e funcionários

Já é São João na Rede Municipal de Ensino! Na manhã desta terça-feira (13), o arrasta-pé rolou solto em grande parte das escolas e creches da rede municipal de ensino de São Francisco de Conde. Quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras animaram estudantes, familiares e funcionários das unidades escolares.

A organização detalhada de cada festinha foi um reflexo do cuidado da gestão com os alunos, que festejaram com muita alegria as comemorações juninas. “Festejar o São João no ambiente escolar é uma tradição que acompanha todo estudante do Nordeste e não poderia ser diferente em São Francisco do Conde. Com muito primor os pequenos ‘arraiás’ são organizados pelos gestores escolares, brindando os alunos e familiares com muita animação, tão típica dessa época do ano”, declarou o secretário da Educação Marivaldo do Amaral.