Representantes de São Francisco do Conde vão participar de Oficina Pública em Madre de Deus

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – SETUR realizará nesta sexta-feira, dia 01 de setembro, uma Oficina Pública, em Madre de Deus, onde atores do turismo dos municípios do entorno também foram convidados. Para representar São Francisco do Conde estarão presentes a secretária de Turismo Ússula Flávia e um(a) representante da cadeia produtiva local. O encontro será no auditório da Prefeitura daquele município, das 14h às 18h.

Na oficina será apresentado o “Estudo da Oferta Turística e Levantamento de Roteiros”, que corresponde ao Produto 2 do contrato de Roteirização – ação do estado em prol do desenvolvimento do segmento do turismo na Baía de Todos-os-Santos (BTS) e que contará com a participação de municípios que compõem essa zona turística. A atividade será executada pelo Consórcio COBRAPE/RUSCHMANN/NIPPON. Na oportunidade, a Secretaria de Turismo do Estado apresentará os avanços do PRODETUR – Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo do Estado da Bahia.

O Prodetur Nacional Bahia, firmado pelo Governo do Estado da Bahia com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, por meio de contrato de empréstimo para ser investido na Zona Turística da Baía de Todos-os-Santos, objetiva contribuir para a expansão do emprego formal e da renda gerada pela atividade do turismo, através da diversificação dos produtos turísticos trabalhados atualmente, por meio do fortalecimento e integração dos segmentos turísticos náutico e cultural.

Skip to content