São Francisco do Conde acolhe 33 estudantes de medicina da UNEB para vivência nos serviços de saúde

Em São Francisco do Conde, no dia 11 de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde – SESAU promoveu o acolhimento dos alunos de medicina da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, que aconteceu na Escola Arlete Magalhães, durante a manhã.

Durante as boas-vindas aos 33 estudantes, o município, através do setor de Educação Permanente em Saúde, apresentou dados demográficos e epidemiológicos de São Francisco do Conde, bem como a rede de serviços de saúde.

Eles vão visitar o município durante a semana conhecendo a rede e visitando serviços como: Clínica de Referência à Saúde da Mulher, Núcleo Integrado de Cuidados à Criança e a Pessoa com Doença Falciforme, Centro de Atenção Psicossocial e outros.